Pastor Adilson quer manutenção em postes de energia elétrica da cidade

Pastor Adilson quer manutenção em postes de energia elétrica da cidade

Webmaster 08/08/2014 - 16:43
A propositura apresentada pelo vereador Pastor Adilson, essa semana, pede que a Prefeitura estabeleça contato com a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL para que haja a manutenção nos postes de energia elétrica da cidade.

Segundo o vereador há muitas vias na cidade que estão carentes de iluminação. A preocupação do vereador é que isso contribua para os delitos, como a onda de assaltos e furtos, que estão em alta na cidade.

“Infelizmente não estamos em um momento em que a cidade está segura. A onda de assaltos é grande e não devemos dar motivos para facilitar esses delitos. Nesse caso, a falta de iluminação nas ruas causa maior insegurança em moradores”.

O vereador também chamou a atenção quanto às luzes que permanecem acesas durante o dia em vários pontos da cidade. “Por isso é hora de ajustes e é a CPFL que tem que executá-la”.

A falta de iluminação em vias publicas ainda prejudica o trânsito e favorece a ação de marginais bem como de atos obscenos, causando incômodo para a população.


Logo do Facebook Deixe seu comentário