Agricultor é rendido por assaltante e tem caminhonete roubada

Agricultor é rendido por assaltante e tem caminhonete roubada

Webmaster 12/08/2014 - 08:07
Um roubo contra uma propriedade situada na Zona Rural de Pirassununga aconteceu no início da noite deste domingo (10) no bairro Córrego Taquari. Um agricultor de 65 anos informou que teria sido vítima de um assalto e que sua caminhonete teria sido subtraída por indivíduo desconhecido e armado.

O crime aconteceu por volta das 18h30. A Polícia Militar compareceu ao local e atendeu a vítima, que disse que foi surpreendida por um homem de estatura baixa, cerca de 1,60m, magro e encapuzado – não sendo possível passar maiores características. Ele estava armado com um revólver e, de acordo com, o boletim de ocorrências, teria ameaçado gravemente o agricultor.

Ele exigiu que fossem passadas as chaves de uma caminhonete modelo Ford F-1000, ano 1987, de cor marrom e placas de Leme que estava na garagem. O ladrão ainda teve tempo de subtrair uma máquina de lavar que foi colocada na caçamba do veículo, antes de fugir tomando rumo ignorado.

Apesar de não ter sido agredida, a vítima passou por momentos de tensão e ainda foi trancada no banheiro da casa. A PM compareceu e logo depois foi lavrado boletim de ocorrência para providências de investigação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário