Homem é morto a tiros em Ribeirão Bonito

Homem é morto a tiros em Ribeirão Bonito

Webmaster 14/08/2014 - 10:22
Um homem foi morto a tiros no começo da tarde desta quarta-feira (13) na Rua João Gilberto Caron Pinto Ferraz, antiga Rua A, no Jardim Heliana I, na região da Malvinas, em Ribeirão Bonito.

Segundo informações, no mínimo dois indivíduos chegaram e dispararam tiros em direção a vítima, Adenailton Fernandes da Silva, de 29 anos, vulgo Pezão, atingindo um na cabeça e outro no peito.

A suspeita é que o motivo da desavença seria uma disputa por ponto de venda de drogas na região da Malvinas. Os suspeitos fugiram em um Astra, prata, pela Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215).

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito, com apoio de Dourado, de São Carlos e da Rodoviária, fechou o cerco na SP-215 para prender os suspeitos.

A Polícia Civil esteve no local do crime e o delegado Reinaldo Lopes Machado disse que já iniciou as investigações. “Começamos as investigações para esclarecer este homicídio que aconteceu aqui em Ribeirão Bonito e caso os suspeitos não sejam presos em flagrante, vamos trabalhar para prender esses criminosos que não podem ficar impunes”, destacou.

O delegado também afirmou que já tem o nome de duas pessoas que podem ter sido os autores do crime, mas para não atrapalhar os trabalhos do setor de investigação, vai manter em sigilo.

A equipe do Pronto Socorro (PS) de Ribeirão Bonito chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Homicídio – Este é o primeiro homicídio com arma de fogo do ano na cidade, igualando o número de 2013, quando por volta das 20h15min do dia 12 de outubro, a Polícia Militar foi acionada, pois um homem, Paulo Roberto Cezarino Junior , de 31 anos, havia sido espancado e baleado na Rua João Manstrantonio, no Jardim Centenário.

A equipe do PS socorreu a vítima ainda com vida, mas após receber os primeiros socorros, o homem não resistiu, vindo a morrer na unidade de saúde.

Segundo informações, o motivo do autor do crime ter efetuado o disparo seria uma briga entre a vítima e o acusado por uma rixa antiga entre os dois, envolvendo uma mulher. Dois indivíduos estão presos pela morte de Cezarino Junior.

Outro caso que acabou sendo considerado o mesmo crime em 2013 foi o acidente na SP-215, em 10 de junho, quando o motorista de uma caminhonete F-250, cabine dupla, acertou em cheio um Ford Focus e a jovem, que dirigia o veículo, Kelly Cristina Bognar Sacoman, de 32 anos, acabou morrendo na hora e a passageira sofreu ferimentos leves.

Antes, o último homicídio registrado em Ribeirão Bonito foi no dia 8 de agosto de 2011, quando uma mulher morreu esfaqueada pelo amásio. Em 2012 nenhum caso foi anotado na cidade.

http://www.saocarlosagora.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário