Descalvado, 05 de Março de 2021 Busca:   
Descalvado

Forças Armadas inicia seleção de jovens

14/08/2014

Jovens descalvadenses alistados no serviço militar este ano passaram esta semana pelo processo de seleção, sendo uma turma de 100 na segunda-feira e os demais na 2ª turma, terça-feira dia 12 de agosto, num total de 215.

Como presidente da Junta Militar de Descalvado o prefeito Henrique do Nascimento determinou que fosse disponibilizado o espaço da antiga escola do Sesi, com toda a estrutura física, onde por meio de logística elaborada pelas Forças Armadas, na oportunidade representadas pelo 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (Exército) e Academia da Força Área de Pirassununga, pôde oferecer condições satisfatórias par desempenho dos trabalhos.

“Para fazer todo o trâmite de seleção é importante que os profissionais tenha todas as condições de trabalho, este local proporciona essas condições. Cabe a mim como presidente da Junta Militar, oferecer mecanismos que propiciem agilidade nos serviços. Valorizo muito o trabalho das Forças Armadas, quanto aos jovens, desejo à todos boa sorte, tanto àqueles aptos ao Serviço Militar ou os que foram dispensados”, comentou o Prefeito.

Esta semana também a Junta Militar de Descalvado, bem como, o prefeito Henrique do Nascimento receberam a visita oficial do chefe da 5ª Circunscrição do Serviço Militar com sede em Ribeirão Preto o Tenente Coronel Flávio Almeida de Oliveira, do Major Rodrigo Suarez da Silva e do Tenente Gabriel de Souza também da CSM citada.




Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados