Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Jovem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Leme

15/08/2014

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15). Autor fugiu do local e ainda não foi identificado.


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Leme elevando para sete o números de casos no ano de 2014. Desta vez, um jovem de 19 anos, identificado como Luan da Silva de Oliveira, morador no bairro Itamaraty, em Leme, foi atingido por um tiro que acertou sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida mais não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Conforme relato de testemunhas, vítima e assassino estariam em uma casa noturna localizada nas imediações quando teriam discutido. Autor dos disparos teria fugido em um veículo com outras três pessoas.

Por volta das 2h50, os gcm’s Rodrigues e Eduardo estavam na sede da Guarda Civil Municipal, localizada a poucos metros de onde o jovem foi baleado, quando os estampidos dos disparos chamaram a atenção dos gcm’s que rapidamente se dirigiram ao local. No momento que a equipe se aproximava, pode observar várias pessoas que estavam no meio da rua e um corpo caído ao chão. Imediatamente a equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo a GCM, no local foi localizado um coldre e um projétil deflagrado que foram apreendidos pela polícia. Três testemunhas foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária que devem ajudar a esclarecer o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira (IML). Ele deverá ser sepultado nesta sexta-feira em Leme.


http://www.portallemenews.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados