Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson é contra o aumento na tarifa da água

15/08/2014

A atualização da tarifa de água e esgoto do município em 44,04%, anunciada no final de semana que passou, foi assunto na sessão legislativa dessa segunda-feira, 11. “Inoportuna, perante o momento de dificuldade econômica que o município vive, por isso sou contra o aumento agora”, declarou o vereador Pastor Adilson Gonçalves .

O parlamentar criticou primeiramente a falta de aviso prévio à população sobre essa atualização na tarifa de água. Para ele, os contribuintes deveriam ter sido avisados anteriormente para preparar o bolso.

Adilson também repreendeu a ação do Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, já que a população ainda não se recuperou do fechamento da Rigor Alimentos e sua demissão em massa, que colocou aproximadamente 600 empregados na classe de ‘desempregados’. “Agora era o momento de o prefeito correr em busca de empresas, anunciar a esperança de novos empregos e não desmotivar o povo com esse aumento de quase 50% na conta de água”, frisou o vereador.

Pastor Adilson disse ainda que acompanhou as notícias veiculadas em jornais da cidade sobre o reajuste e que entende os motivos anunciados pelo secretário da SEMARH (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Valdecir Marcolino.

“Eu entendo que o valor da tarifa de água do município está defasado, pois são sete anos sem aumento e que a Secretaria de Agua e Esgoto precisa de recursos para compra de veículos e equipamentos, por isso eu não sou contra o reajuste. Mas discordo dele ter acontecido nesse momento em que a economia da cidade está enfraquecida”.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados