Homem morre após ser golpeado por facão em Ribeirão Bonito

Homem morre após ser golpeado por facão em Ribeirão Bonito

Webmaster 19/08/2014 - 17:15
Um homem morreu após ser golpeado várias vezes por facão depois de uma briga entre vizinhos na madrugada desta terça-feira (19), no Centro, de Ribeirão Bonito.

Os policiais, Cabos Tezore e Lucas, foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de desinteligência entre vizinhos na Rua Sete de Setembro, chegando ao local, os militares se depararam com as duas vítimas feridas e sendo socorridas pela equipe médica do Pronto Socorro (PS).

Diante da gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, Gilmar Gomes da Silva, de 46 anos, e Luiz Carlos Leonardo, de 53, foram transferidos para Santa Casa de São Carlos, sendo que o primeiro não resistiu e morreu.

A informação é que Silva e Leonardo se desentendiam com frequência e que a PM já havia atendido um entrevero entre Silva e um familiar de Leonardo momentos antes das agressões.

A suspeita é que ambos estavam embriagados durante a briga e as agressões foram mutuas, sendo que os dois usaram um facão para agredir um ao outro. Leonardo continua internado em estado grave.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) como homicídio, sendo o segundo na cidade em menos de uma semana, e assim que tiver alta do hospital, Leonardo irá direito para a prisão.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário