Wallace Bruno, adversário político da prefeita nas últimas eleições, deverá assumir a pasta dos Esportes em Pirassununga

Wallace Bruno, adversário político da prefeita nas últimas eleições, deverá assumir a pasta dos Esportes em Pirassununga

Webmaster 21/08/2014 - 10:44
Desde antes de o ex-vereador e fisioterapeuta Roberto Bruno (PTB) ser convidado há, assumir o cargo de secretário da pasta de Esportes do município de Pirassununga/SP, os departamentos de jornalismo da Rádio Piracema FM – 94,7, do Jornal + Pirassununga e do portal www.reporternaressi.com.br diziam que a prefeita Cristiana Aparecida do Léssio Batista (PDT), queria ao seu lado, o ex-vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS).

Nesta quinta-feira, 21, ou na sexta-feira, 22, a prefeita Cristina do Léssio deverá anunciar o ex-candidato a vice-prefeito, ao lado de Natal Furlan (candidato a prefeito na última eleição), como seu secretário de Esportes. As informações são de que, Wallace Bruno, comandará já na próxima segunda-feira, 25, o esporte amador pirassununguense.

Agrega
De acordo com assessores próximos da prefeita, a chegada de Wallace Bruno ao governo municipal traria uma tranqüilidade, pois nas eleições de 2016, Wallace seria virtualmente e, potencialmente forte para a reeleição, isto devido aos eleitores da zona norte da cidade.

Descontentes
Integrantes do primeiro escalão (secretários), do segundo escalão (assessores) e de terceiros escalões para baixo, estariam criticando o posicionamento da prefeita, ameaçando até mesmo deixarem de serem da base aliada.

Ligação
A redação do www.reporternaressi.com.br, entrou em contato com o ex-vereador e provável secretario de esportes, Wallace Bruno, através de seu telefone celular “particular”, a fim de que falasse a respeito do assunto, mas, depois de dezesseis (16) horas não respondeu ao chamado.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário