Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara aprova projeto e autoriza Prefeitura e Santander S/A a conceder empréstimos consignados em folha de pagamento de servidores

21/08/2014

A Prefeitura de Descalvado está autorizada a celebrar acordo com o Banco Santander do Brasil S/A, para conceder operações de empréstimos com consignação em folha de pagamento de servidores.

A autorização aconteceu na noite de 18 de agosto de 2014, após o Poder Legislativo aprovar o Projeto de Lei nº 46, posto à apreciação do mesmo.

A Prefeitura deu entrada no projeto na Câmara Municipal no dia 30 de junho de 2014, tramitando por 49 dias, período em o presidente da Comissão de Justiça e Redação, Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) questionou o Poder Executivo quanto ao procedimento licitatório realizado para a escolha da instituição financeira.

Uma vez juntados os documentos que comprovaram a licitação, a Comissão de Justiça e Redação emitiu parecer favorável no dia 04 de agosto, assim como fez a Comissão de Obras e Serviços Públicos, cujo presidente é o vereador Argeu Donizetti Reschini (PROS).

O empréstimo consignado em folha permite linhas de créditos para atender as necessidades financeiras de servidores interessados. Elas são designadas aos servidores com mais de três anos de função e podem atingir o limite máximo de até 30% da sua remuneração.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados