Vereador Pastor Adilson reivindica salário extra aos professores

Vereador Pastor Adilson reivindica salário extra aos professores

Webmaster 21/08/2014 - 14:04
No próximo dia 15 de outubro, comemora-se no Brasil o “Dia do Professor”, data honrosa que se comemora a importância desse profissional para a formação da população do país.

Em reconhecimento a classe de professores da rede municipal de ensino, foi protocolada na Câmara Municipal de Descalvado, propositura pedindo que a Secretaria de Educação e Cultura – SEEC conceda gratificação salarial para os seus professores, sempre no mês de outubro de cada ano.

“Diante da desvalorização da classe no Brasil e da suposta informação veiculada em nossa cidade de que esse ano o “Fundão” pago aos professores da rede municipal poderá ser menor, vejo a proposta como um reconhecimento da classe” declarou o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) que foi o autor da indicação.

O “professor” é uma das profissões mais antigas e mais importantes pelo seu papel na formação do cidadão, e a sociedade e o poder público devem se convencer de que necessitam de professores bem preparados e capacitados para que a educação melhore.


Logo do Facebook Deixe seu comentário