Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CODIM realizará Palestra sobre Família

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CODIM realizará Palestra sobre Família

Webmaster 22/08/2014 - 10:28
“Conversando sobre a Família, Paternidade Cuidadora” será tema de palestra proferida pelo Dr. Remilton David Sarmento - promotor de Justiça em Piracicaba – profissional que atua na área de família. O evento será no Cine Teatro Estação Rua D. Pedro II, n.º 100. no dia 28 de agosto, com início previsto para 19:00 horas.

Interessados em participar podem confirmar presença e-mail codimdesc.yahoo.com.br, ou na Casa dos Conselhos pelo telefone, 3583 8859 ou diretamente à Rua Orderigo Gabrielli, 577 – Centro.

O CODIM, por intermédio da presidente Ângela Maria Villa Albieri e equipe, e a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, convida à todos para prestigiar a palestra, que certamente será de suma importância no quesito “valorização da vida”.

O Conselho vem apresentando resultados positivos em suas propostas, os quais são frutos de diversas ações realizadas ao longo do ano. “Temos parcerias sólidas que possibilitam este sucesso. Com a Polícia Militar é um dos exemplos, afinal são pessoas empenhadas em oferecer à população segurança e garantir a ordem pública. Além é claro, de estarem sempre dispostos em colaborar no combate á violência doméstica e principalmente contra á Mulher. Aproveito inclusive para deixar uma mensagem também aos audazes e guerreiros soldados homens e mulheres que lutam pelo bem da comunidade, quer seja nas forças armadas ou na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pelo Dia do Soldado no próximo dia 25”, disse a presidente do Conselho durante recente entrevista sobre os trabalhos do CODIM.


Logo do Facebook Deixe seu comentário