Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Dois operários são soterrados em obra de galeria pluvial em Araras

25/08/2014

Um deles sofreu ferimentos leves e o outro está internado em observação.
Acidente aconteceu na manhã deste domingo; causas serão investigadas.



Dois operários ficaram feridos em uma obra do Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Saema) de Araras (SP), no fim da manhã deste domingo (24). Eles foram soterrados enquanto trabalhavam na ampliação de uma galeria pluvial do Ribeirão das Araras.

A dupla trabalhava em uma vala de 10 metros de comprimento quando foi atingida por um deslizamento de terra. A profundidade do local era de 2,5 metros. O acidente foi na Avenida Dona Renata, bairro São João, em um ponto próximo à delegacia do bairro e um posto de gasolina.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Araras. Um dos funcionários tem 46 anos, é pedreiro, e sofreu ferimentos leves. Ele passou por uma bateria de exames e já teve alta do hospital.

O outro ferido, de 36 anos, é ajudante geral, sofreu uma lesão na bacia e continuará internado em observação. No entanto, o quadro de saúde é estável.

A Perícia Técnica foi acionada para investigar as causas do acidente. A área foi isolada e, de acordo com o presidente do Saema, Carlos Sérgio Junior, o local continuará fechado nos próximos dias. Técnicos irão avaliar se o acidente comprometeu a estrutura de uma passarela próxima.

Durante o período de interdição, o trânsito na avenida sofrerá alteração. Motoristas que seguem no sentido Centro terão que desviar para uma rua paralela.

G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados