Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara aprova abertura de crédito de R$ 758 mil para aquisição de três ônibus escolares

27/08/2014

Ana Paula Peripato Guerra comemora mais essa conquista para o Município

Após anunciados pelo Ministério da Educação – MEC, no último dia 25 de julho de 2014, os três ônibus escolares, zero quilômetros, no valor de R$ 758.750,00, estão próximos de chegarem a Descalvado.

O Projeto de Lei do Executivo nº 64, para abertura de crédito adicional especial à dotação orçamentária para a aquisição dos veículos, foi colocado em apreciação na 30ª Sessão Ordinária, realizada em 25 de agosto, sendo aprovado por todo corpo de vereadores.

O dinheiro a ser creditado na conta da Prefeitura é do Governo Federal/Ministério da Educação - MEC, por meio do Plano de Ações Articuladas – PAR, sendo uma conquista da vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT), junto aos seus companheiros de partido, em sua recente viagem à Brasília, quando pode apresentar pessoalmente a um deputado do seu partido diversas reivindicações, dentre elas, esses ônibus que agora estão prestes a chegar para ampliação da frota municipal escolar.

Na ocasião da votação do projeto, a vereadora falou favoravelmente sobre o projeto e a conquista do Município. “Quero justificar a todos que essa conquista permitirá além da melhoria no transporte rural dos alunos da zona rural da rede municipal de ensino, uma economia nos cofres públicos, pois a Prefeitura poderá reduzir o número de linhas terceirizadas para esse transporte, que hoje somam 16 delas”, declarou.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados