Dois adolescentes armados assaltam sorveteria no centro de Descalvado

Dois adolescentes armados assaltam sorveteria no centro de Descalvado

Webmaster 27/08/2014 - 21:49
Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (27), uma sorveteria localizada entre as ruas José Bonifácio e Bezerra Paes foi alvo da ação de dois criminosos, que munidos de uma faca, assaltaram o estabelecimento comercial.

Segundo as informações da funcionária do local, ela estava trabalhando normalmente quando duas pessoas, aparentando serem adolescentes, entraram na sorveteria e anunciaram o assalto. Os bandidos ordenaram para que a funcionária fosse para os fundos do local, para que assim os bandidos pudessem agir sem serem interferidos. Eles estavam usando tocas, porém não estavam com os rostos cobertos. Um deles trajava uma blusa de frio verde e o outro uma blusa preta.

Um notebook e aproximadamente R$ 300,00 foram roubados. Após o roubo os bandidos fugiram rapidamente do local.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local. Com base nas características dos bandidos, ao menos quatro policiais iniciaram buscas pela cidade. Havia a informação prévia de que os bandidos se esconderam em uma mata atrás da antiga FEPASA. Os policiais entraram na mata, porém ninguém foi localizado.

Na segunda-feira um transeunte também foi assaltado
De maneira similar, uma pessoa que caminhava no início da Rua José Bonifácio também foi vítima da ação de um bandido, que estava armado com uma faca.

Fazendo uso da faca para amedrontar a vítima, o bandido a roubou, levando consigo o seu celular.



Logo do Facebook Deixe seu comentário