No mês de aniversário da cidade, Sebrae Móvel chega a Descalvado

No mês de aniversário da cidade, Sebrae Móvel chega a Descalvado

Webmaster 29/08/2014 - 08:17
O Sebrae Móvel – Escritório Itinerante do Sebrae-SP – chega a Descalvado em setembro, mês de aniversário da cidade. A unidade ficará instalada na Praça da Matriz nos dias 3, 4 e 5 atendendo aos descalvadenses das 9h às 16h.

A unidade possui toda infraestrutura de atendimento, computador, internet sem fio, ar condicionado e os técnicos estão preparados para dar dicas relacionadas a planejamento, produção, finanças, marketing, jurídico e recursos humanos.

“Os atendimentos feitos no Sebrae Móvel abrangem desde o empreendedor que está na fase de planejar um negócio, até aqueles que já tem um empreendimento e querem, por exemplo, organizar o fluxo de caixa ou divulgar sua empresa. Nesta ação, o Sebrae vai até as cidades onde não há escritórios para levar informação e apoiá-las”, explica Paulo Sérgio Cereda, gerente regional do Sebrae-SP.

No ano passado, apenas na região de São Carlos, mais de 18 localidades receberam a unidade móvel e estima-se que mais de 1200 empreendedores passaram pelo Sebrae Móvel.

Os atendimentos são individuais e gratuitos. Os interessados em mais informações podem ligar para o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) através do número (19) 3594 1109. A ação é resultado de parceria com Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID) e com a Prefeitura Municipal local.




Logo do Facebook Deixe seu comentário