Prefeitura renova contrato do Projeto Criança

Prefeitura renova contrato do Projeto Criança

Webmaster 29/08/2014 - 08:40
Um projeto de importância inigualável para crianças com idade entre 6 e 15 anos matriculadas nas escolas públicas e privadas do município. Natação, ginástica artística, badminton, tênis de mesa, judô, futebol de campo e futsal, além de recreação, em que as crianças participam das atividades sempre no contra turno escolar durante a semana e aos finais de semana de competições previamente agendadas, são alguns dos itens que integram o Projeto Criança em Descalvado. “A estrutura que a Jundu disponibiliza para o projeto, juntamente com o SESI e a prefeitura possibilita enorme contribuição na formação de grandes seres humanos, por meio do esporte”, disse o prefeito Henrique do Nascimento.

O evento que marcou a renovação da parceria foi realizado no espaço da nova escola SESI, na última quarta-feira, 27 de agosto às 9 horas. Além do prefeito Henrique do Nascimento, prestigiaram o ato solene Heraldo Pedroso Pimentel Diretor do SESI São Carlos, Luís Eduardo Pamplone Pereira Diretor Geral da Mineração Jundu, Tânia Maria Segalli gerente de RH da Mineração Jundu, Andrea Polo diretora da escola SESI – Descalvado, Marcia Maria Tessarin diretora de Educação do Município, Luís Claudio Braga Secretario de Esportes Lazer e Turismo, Marcos Roberto Biazoli Valentim, coordenador do Projeto Criança, além de Ivair Alves, Sérgio Cestário supervisores regionais de esportes de lazer do SESI e Alexandre Pflug diretor de esportes e de lazer do SESI.

A sólida parceria com a Mineração existe há quase 30 anos, exceto o ano de 2013 que não houve o desenvolvimento das ações. O Projeto foi retomado este ano e é considerado um mecanismo de potencial elevado para inserção de futuros talentos no cenário esportivo regional e até nacional. “Toda a estrutura oferecida aos inscritos é gratuita. Cabe às crianças absorverem bem todas as noções básicas referentes a cada modalidade disponibilizada, que lhes são passadas com extrema dedicação pelos professores e coordenação, para quem sabe em breve brilharem em competições esportivas”, finaliza o Prefeito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário