Bombeiros encontram 2 corpos em carro carbonizado em Porto Ferreira

Bombeiros encontram 2 corpos em carro carbonizado em Porto Ferreira

Webmaster 01/09/2014 - 10:36
Veículo teria capotado na estrada do Brejão antes de pegar fogo.
Equipes da corporação já combatiam um incêndio na região.



Dois corpos foram encontrados carbonizados na noite de domingo (31) dentro de um carro na estrada do Brejão, que liga Porto Ferreira (SP) ao distrito de Santa Cruz da Estrela. O carro teria capotado antes de pegar fogo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes da corporação já estavam no local desde as 14h por conta de um incêndio que atingia uma área às margens da estrada, que ficou interditada por aproximadamente três horas.
O fogo destruiu mais de um milhão de metros quadrados entre mata nativa, cerrado, cana-de-açúcar e outros tipos de vegetação. Foram mais de dez horas de trabalho para controlar o incêndio.

Quando retornavam para a base, por volta das 23h, os bombeiros encontraram o carro no KM 11 pegando fogo. Após apagar as chamas, eles encontraram as ossadas das vítimas dentro do veículo.

O Instituto de Criminalística de São Carlos foi acionado para investigar se o carro pegou fogo devido à capotagem ou se foi atingido pelo incêndio da mata. As placas do veículo não foram identificadas. As vítimas também não tinham sido reconhecidas até as 8h30 desta segunda-feira (1º).

Logo do Facebook Deixe seu comentário