Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM apreende dois menores após furtarem Loja Titi

02/09/2014

Pouco mais de uma hora após dois bandidos terem arrebentado a porta da Loja Titi e furtado de seu interior, roupas, perfumes, bonés e dinheiro, a Polícia Militar apreendeu dois menores, autores do furto.

De acordo com as informações do proprietário da Loja, aparentemente tudo começou na noite de ontem, pois observando o sistema de vídeo monitoramento, ele pode verificar que duas pessoas tentaram quebrar um dos vidros da loja com pedradas, porém como não conseguiram quebrá-lo, desistiram do furto.

Já na noite de hoje, novamente observando o sistema de vídeo monitoramento, eles puderam perceber que duas pessoas arrebentaram o vidro da porta da frente "no chute", adentraram na loja e começaram a furtar alguns itens da loja.

Um dos bandidos dirigiu-se diretamente para o caixa, furtando o dinheiro que ai estava, enquanto o outro criminoso se dirigiu para a área masculina da loja. Além do dinheiro eles levaram algumas blusas, perfumes e bonés.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e após assistir as imagens do sistema de monitoramento, iniciaram buscas pelas cidades, e acabaram encontrando os dois bandidos, que se tratavam de dois menos, um de 17 anos e outro de apenas 13 anos.

Com eles foram encontrados os produtos furtados, dinheiro, duas poções de maconha, uma porção de cocaína e uma faca.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde será feito um Termo Circunstanciado e posteriormente eles serão liberados a seus pais. O menor de 17 anos já esteve internado na Fundação Casa.



Voltar


PM apreende dois menores após furtarem Loja Titi


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados