Dr. Rubens pede providências quanto a lixeira da “Reta”

Dr. Rubens pede providências quanto a lixeira da “Reta”

Webmaster 05/09/2014 - 11:50
Na sessão legislativa de 25 de agosto de 2014, o vereador Rubens Algarte de Rezende, criticou a localização escolhida pela Prefeitura para colocar a lixeira comunitária aos proprietários de chácaras e residências da região conhecida como “Reta”.

Rubens está requerendo do prefeito a transferência dessa lixeira, que se encontra localizada no cruzamento da Avenida Antonio Fregonese com a Vicinal José Perna Sobrinho, vias bastante utilizada por visitantes que vem ao município de cidades como Ribeirão Preto, por exemplo.

“A lixeira fica em um local visivelmente privilegiado e bonito, dando um aspecto ruim a quem passa por ali, principalmente quando ela está cheia. Infelizmente onde há lixeira para depósito de lixo orgânico sempre há muito entulho como sofás, pneus, que as pessoas descartam sem pensar no aspecto visual negativo que isso provoca”, declarou o vereador.

Nosso Clube – Dr. Rubens também cobrou na segunda-feira, a resposta do Poder Executivo referente a sua indicação sobre o uso do Nosso Clube. Na ocasião, Rubens sugeriu ao Prefeito Municipal utilizar o local para oferecer lazer à população, propondo uma forma de negociação com a última diretoria social do clube o uso do espaço em troca de suas dívidas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário