Helton quer tomar ciência dos resultados obtidos com o trabalho de intervenção da Prefeitu

Helton quer tomar ciência dos resultados obtidos com o trabalho de intervenção da Prefeitura na Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro Municipal

Webmaster 05/09/2014 - 11:52
Passados 30 dias da intervenção da Prefeitura na Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro Municipal, o vereador Helton Venâncio quer saber do interventor e Secretário de Saúde, Edmilson Norberto Barbatto, informações referente a investigação proposta a esclarecer suposto esquema de corrupção dentro do hospital, que veio a tona, após a entrega de uma carta aos vereadores, à Justiça e à imprensa contando detalhes de como seriam as irregularidades cometidas no mês de junho deste ano.

“Até o momento nenhuma informação foi passada nem à população, nem à imprensa, muito menos aos vereadores da Câmara. Acontece que somos cobrados, diariamente, pela população, que aguarda os esclarecimentos sobre o caso”, declarou Helton.

Helton enfatizou também que antes mesmo de ser declarada a intervenção no hospital, na data de 16 de julho, oficialmente ele já havia requerido providências do prefeito Henrique Fernando do Nascimento, referente a esse suposto esquema de suborno.

“A saúde é um assunto prioritário e um direito de todo cidadão. E esse cidadão merece não só a atenção por parte do Poder Público como também a satisfação e a transparência com os trabalhos executados”, salientou Venâncio.

O parlamentar ainda se colocou a disposição, como já havia feito em outras oportunidades, para participar junto ao Poder Executivo nas apurações dessas denúncias de irregularidades.


Logo do Facebook Deixe seu comentário