Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Helton quer tomar ciência dos resultados obtidos com o trabalho de intervenção da Prefeitura na Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro Municipal

05/09/2014

Passados 30 dias da intervenção da Prefeitura na Santa Casa de Misericórdia e Pronto Socorro Municipal, o vereador Helton Venâncio quer saber do interventor e Secretário de Saúde, Edmilson Norberto Barbatto, informações referente a investigação proposta a esclarecer suposto esquema de corrupção dentro do hospital, que veio a tona, após a entrega de uma carta aos vereadores, à Justiça e à imprensa contando detalhes de como seriam as irregularidades cometidas no mês de junho deste ano.

“Até o momento nenhuma informação foi passada nem à população, nem à imprensa, muito menos aos vereadores da Câmara. Acontece que somos cobrados, diariamente, pela população, que aguarda os esclarecimentos sobre o caso”, declarou Helton.

Helton enfatizou também que antes mesmo de ser declarada a intervenção no hospital, na data de 16 de julho, oficialmente ele já havia requerido providências do prefeito Henrique Fernando do Nascimento, referente a esse suposto esquema de suborno.

“A saúde é um assunto prioritário e um direito de todo cidadão. E esse cidadão merece não só a atenção por parte do Poder Público como também a satisfação e a transparência com os trabalhos executados”, salientou Venâncio.

O parlamentar ainda se colocou a disposição, como já havia feito em outras oportunidades, para participar junto ao Poder Executivo nas apurações dessas denúncias de irregularidades.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados