Guto requer informações sobre o programa “Caravanas Caminhos da Fé”

Guto requer informações sobre o programa “Caravanas Caminhos da Fé”

Webmaster 05/09/2014 - 11:52
Há mais de 10 anos, Descalvado integra o circuito “Caravana Caminhos da Fé”, programa turístico de peregrinação até o Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida do Norte/SP, tendo ampla divulgação de seu nome no turismo regional.

Guto Cavalcante levantou a questão em Plenário, na última segunda-feira (25), durante a 30ª Sessão Ordinária, pedindo informações sobre o programa, já que não se divulga mais nada sobre a recepção aos peregrinos, os quais recebem do município por onde passam todo o apoio necessário.

Para o vereador é importantíssimo para o desenvolvimento do turismo local que Descalvado continue integrando esse programa, no intuito de divulgar de forma positiva a cidade.

A trajetória a partir de Descalvado tem 500 Km de percurso e passa pelas cidades de Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Tambaú, Casa Branca, Vargem Grande do Sul, São Roque da Fartura, Águas da Prata, Andradas (MG), Barra (MG), Ouro Fino (MG), Inconfidentes (MG), Borda da Mata (MG), Tocos do Moji (MG), Estiva (MG), Consolação (MG), Paraisópolis (MG), Luminosa (MG), Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Aparecida.


Logo do Facebook Deixe seu comentário