Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Comemoração do "dia do sexo" em balada vira polêmica em Araraquara

09/09/2014

Uma festa realizada no último sábado (6), em uma casa noturna na Avenida Bento de Abreu, virou o assunto do momento nas redes sociais e em toda Araraquara nesta segunda-feira (8).

A balada foi em comemoração ao ‘Dia do Sexo’ e teve, inclusive, a presença dos chamados ‘gogo boys’.

Fotos e vídeos mostraram os homens de sungas e cuecas no palco, além de mulheres vestindo apenas roupas íntimas e meninas sentadas no colo dos rapazes e acariciando o corpo e os órgãos genitais dos meninos.

Em um dos vídeos, uma mulher aparece de sutiã enquanto outras duas pessoas passam a língua em seus seios. Procurados pela reportagem, os donos do estabelecimento negaram que o fato tenha acontecido na festa. “Sábado, na nossa casa, não houve nada de anormal. Acho que estão usando fotos e vídeos de outras festas, outros eventos. Esse é o grande problema da internet. Tem gente que vende um peixe que comprou e passa adiante sem se preocupar se é ou não verdade.” Eles ainda afirmam não ter contratado nenhum profissional para fazer o que mostram nas fotos.

“Não havia nudez, nem atos sexuais. Isso acaba prejudicando a empresa, pois estão usando fotos e vídeos fakes para tentar prejudicar nosso nome.” E finaliza dizendo que “a internet cria fatos e prejudica pessoas. Tenho preocupação em relação a quem colocou esses vídeos e fotos na internet. Ele está expondo a intimidade de pessoas que neles aparecem.”

São Carlos Agora



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados