Léo Rodriguez será um dos participantes do reality show "A Fazenda 7"

Léo Rodriguez será um dos participantes do reality show "A Fazenda 7"

Webmaster 11/09/2014 - 08:11
Os 16 peões selecionados para a sétima edição de “A fazenda” entraram em confinamento no último dia 9, em São Paulo, porém você não precisa esperar até domingo, data da estreia, para conhecer o time completo que vai brigar pelo prêmio de R$ 2 milhões. Alguns nomes já foram divulgados aqui na coluna. Veja agora todos os selecionados!

Andréia Sorvetão; Babi Rossi; Bruna Tang (locutora de rádio e cantora); Diego Silveira (o DH, da banda Cine, e ex-affair da atriz Giovanna Lancellotti); Felipeh Campos (ex-“Qual é a música”), Felipe Franco (noivo de Juju Salimeni), o descalvadense Léo Rodriguez (do hit “Bará beré”), Lorena Bueri (do “Teste de fidelidade”), Marlos Cruz (modelo e ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Neném (da dupla com Pepê), Oscar Maroni (dono de boate), Rebeca Gusmão (ex-nadadora); Robson Caetano (ex-atleta); Sergio Hondjakoff (o eterno Cabeção); MC Bruninha (que brigou com Anitta) e Tati Quebra Barraco.

Há ainda outros nomes que podem entrar firme na briga e surpreender o público no dia da estreia, substituindo algum participante citado acima. Mara Maravilha (cantora e ex-apresentadora), Sabrina Boing Boing (modelo e DJ) e Cristina Mortágua (ex-modelo) estão entre eles.

Leo Rodriguez
Leo subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 06 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson, onde Leo dividiu o palco com a dupla no Show de comemoração aos 177 anos de sua cidade natal, Descalvado.

Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá-PR.

Seu primeiro CD, o Álbum “Atmosfera” contou com 15 faixas ao vivo e foi lançado no dia 17 de maio de 2011 pela gravadora Sony Music.

http://extra.globo.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário