Descalvado, 13 de Dezembro de 2018 Busca:   
Brasil e Mundo

Um ano sem Lu Bertolutti. Fãs sentem a falta da cantora

11/09/2014

Fãs da cantora gospel sentem a falta dela nos palcos

Após um ano da morte da cantora gospel Lu Bertolutti, que sofreu uma embolia pulmonar, seguida de diversas paradas cardiorrespiratórias na noite de 11 de setembro de 2013, seus fãs sentem a sua falta nos palcos, porém suas músicas são calorosamente ouvidas e cantadas por incontáveis pessoas em diversas partes do Brasil, sobre tudo em Descalvado, terra natal da cantora.

Considerada uma das grandes vozes femininas dos últimos tempos na música gospel, Lu deixa um vácuo no mundo artístico.

Homenagem
A equipe de jornalismo do Descalvado Agora esteve em contato com seu antigo empresário, Silvio Rodriguez, da SDR Produções, e o mesmo nos disse sentir muito a falta da cantora, não apenas pela música, mas também pela amizade e o carinho com que Lu tratava a todos. Silvio nos disse também que sua equipe de produção está preparando um mega evento, que ainda está sem data marcada, onde a cantora será lembrada.


Sobre Lu Bertolutti
Natural de Descalvado, Lu Bertolutti começou a demonstrar interesse pela música já na infância, quando tinha apenas nove anos de idade. Cresceu em cima dos palcos, se apresentando em shows de calouros, em programas de televisão e em caravanas regionais.

Já adolescente, fez parte de alguns grupos musicais, até decidir seguir em carreira-solo. A partir daí, o desejo de louvar a Deus e transmitir mensagens de fé só foi aumentando. Seu primeiro CD – intitulado Para o Seu Coração foi lançado em 2004 e repercutiu bastante dentro da comunidade cristã. Tanto que, pouco tempo depois, a cantora lançou Tome Posse, seu segundo álbum.

Em 2009, Lu foi convidada para participar, ao lado de cantores renomados do seguimento gospel como André Valadão e Rose Nascimento, do primeiro CD e DVD ao vivo do cantor Mattos Nascimento, com quem seguiu como atração de abertura da turnê Eu Quero é Deus.

Sempre envolvida com causa sociais, neste mesmo ano (2009), Lu foi apresentadora do programa Direito de Viver, transmitido pela Rede Vida; tal programa tinha como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos.

Em 2012, cantora fechou contrato com a produtora SDR Produções Artísticas e um novo álbum começou a ser produzido, sob direção dos produtores musicais Cesar Ribeiro e Jefferson Pinas. O repertório deste disco é composto por músicas inéditas e algumas regravações, totalizando 15 faixa




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados