Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Menores furtam a Escola Coronel Tobias

12/09/2014

Na madrugada desta quinta-feira (11) pelo menos três menores participaram de um furto a Escola Coronel Tobias, localizada na área central de Descalvado.

De acordo com as informações do vigia, ele ouviu um barulho na área do pátio da escola, e ao ir verificar o que seria, encontrou duas pessoas furtando a cantina. Ao avistarem o vigia as duas pessoas empreenderam fuga, porém o vigia conseguiu segurar uma delas.

Com a chegada da PM foi constatado que a pessoa que o segurança deteve é um menor, de 17 anos de idade. Ele declarou a polícia que dois colegas que ele não sabe precisar os nomes o convidaram para juntos roubarem a escola.

Pelas descrições passadas pelo menor apreendido, os outros dois comparsas supostamente eram os mesmos menores que furtaram a Loja Titi no último dia 2.

O menor apreendido pelo vigia foi levado a Delegacia de Polícia, de onde foi liberado para o "convívio com sua família". Da escola, além da destruição que promovera, quebrando portas, janelas e pichando o local, diversos quilos de carne que seria usada para a merenda escolar foram descartadas. Foram também furtados uma balança e um aparelho de som.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados