Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto apresenta alternativa para contratação de plano de saúde ao funcionalismo municipal

12/09/2014

Vereador pede a transferência da responsabilidade do plano de saúde para a Associação dos Funcionários Públicos de Descalvado, para resolver a problemática dos últimos anos

Guto Cavalcante está solicitando ao Poder Executivo, a transferência da responsabilidade de contratação de empresas de Plano de Saúde à Associação dos Funcionários Públicos do Município, concedendo a eles a oportunidade de escolherem qual plano seguir, além de valorizar ainda mais o trabalho e empenho desta associação.

Segundo o vereador, no mês de agosto a Associação firmou convênio com o Plano Odontológico da empresa UNIODONTO, beneficiando todos os associados. E muitos servidores estão insatisfeitos com o plano de saúde, inclusive os servidores aposentados e os contratados há mais de um ano, que se encontra sem a cobertura do mesmo.

A ideia é que a Prefeitura possa fazer o repasse à Associação, se a mesma administrar a contratação do plano. Assim, o funcionário teria a livre escolha em contratar a empresa que lhe ofereça as melhores condições de serviço, ampliando o leque de oportunidades e ainda aos planos que mais lhe serão convenientes.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados