Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Outra loja de roupas é vítima da ação de bandidos

18/09/2014

No final da noite de ontem (18) mais um estabelecimento comercial foi vítima da ação de criminosos. O crime aconteceu por volta das 22h00. O bandido arrebentou o vidro da porta da frente da loja, que está estabelecida na Rua VX de Novembro, nas proximidades do CERD.

Após isso ele entrou na loja e furtou diversas peças de roupas. Observando as imagens das câmeras de segurança, é possível ver uma pessoa jovem, trajando agasalho e capacete preto, e logo após ter pego as roupas que conseguiu carregar, fugiu na garupa de uma motocicleta.

As suspeitas quanto a autoria deste crie recaem sobre um menor, que já esteve na Fundação Casa e vem cometendo diversos crimes do mesmo tipo em Descalvado.

Segundo furto da semana
Na quarta-feira um menor foi levado a Delegacia de Polícia, por ter furtado uma outra loja em Descalvado. O menor estava "desfilando" pelas ruas da cidade trajando as roupas e bonés furtados da loja, quando um amigo da vítima do furto reconheceu as roupas, seguiu o menor até sua casa e acionou a PM.
Uma viatura da PM foi até o local e com a permissão da mãe do menor, os policiais revistaram a casa e encontraram diversos produtos furtados, porém por ser menor de idade, e estando amparado pela lei, o menor foi liberado a seus pais, "livre leve e solto" para poder furtar novos locais.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados