PM detém dois jovens com cocaína em Porto Ferreira no fim de semana

PM detém dois jovens com cocaína em Porto Ferreira no fim de semana

Webmaster 22/09/2014 - 11:10
Foram apreendidos 145 pinos com a droga, na noite de sábado (20).
Um rapaz de 20 anos foi preso e o adolescente de 16 anos liberado.



A Polícia Militar de Porto Ferreira (SP) deteve dois jovens com cocaína, no último sábado (20). Foram apreendidas 145 porções da droga. Um rapaz foi preso e um menor liberado.

Segundo a PM, o menor mexia em um cano da calçada, no Jardim Paschoal Salzano, quando foi abordado. Com o adolescente de 16 anos foram achados sete pinos de cocaína. Próximo a ele, foi encontrado também um pote plástico com mais 68 pinos cheios.

Perguntado a respeito, ele confessou que iria vender a droga. Todo o material foi apreendido. O menor foi detido e levado para a delegacia. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado para o pai, que terá que apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Outro caso
Na mesma noite, durante patrulhamento contra o tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, os policiais viram um jovem com as mãos por dentro da blusa. Por demonstrar atitude suspeita, ele foi abordado.

Com o rapaz de 20 anos foram encontrados 70 pinos de cocaína, além de dinheiro. A droga foi apreendida. O jovem foi levado para o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia de São Carlos.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário