Sposito pede implantação de redutor de velocidade na Avenida Maestro Francisco Todescan

Sposito pede implantação de redutor de velocidade na Avenida Maestro Francisco Todescan

Webmaster 22/09/2014 - 15:43
A Avenida Maestro Francisco Todescan possui diariamente um grande fluxo de veículos; a concentração de estabelecimentos comerciais e de prestadores de serviços localizada em todo o seu percurso contribui para isso, além da avenida ser acesso a diversos bairros que a torna movimentada.

O fato é que além do movimento, por ela ser uma via reta, motoristas abusam da velocidade no tráfego, tornando-a perigosa.

Pensando no bem estar de todos, a Câmara Municipal encaminhou propositura à Comissão Municipal de Transito - COMUTRAN e ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento onde se pede a implantação de redutor de velocidade na avenida, indicando como referência o Centro Automotivo Papaléguas, onde há uma rotatória.

“A somatória de trânsito intenso e abuso de velocidade dos veículos tornam esse trecho bastante perigoso, pois a sinalização de PARE que há na esquina da rotatória não é respeitada”, disse Anderson Sposito, autor da propositura nº 437, que pode ser visualizada no site da Câmara de Descalvado www.camaradescalvado.sp.gov.br.


Logo do Facebook Deixe seu comentário