Pastor Adilson pede ajuda do Poder Executivo para instalação de nova empresa em Descalvado

Pastor Adilson pede ajuda do Poder Executivo para instalação de nova empresa em Descalvado

Webmaster 22/09/2014 - 15:51
Na sessão legislativa desta segunda-feira, 15, o vereador Pastor Adilson Gonçalves não poupou palavras para o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, ao pedir a sua ajuda para trazer uma nova empresa para Descalvado.

“Trata-se de uma grande empresa, que já tem seus equipamentos comprados e que precisa apenas de um terreno para se instalar aqui. Está nas mãos do Município, está em suas mãos prefeito Henrique!”, declarou Adilson.

O vereador usou como argumento a crise econômica e as dificuldades do município com relação à empregabilidade - reflexos do fechamento da Rigor, que desempregou cerca de 600 pessoas.

Segundo o pronunciamento do pastor, o empresário (cujo nome ele não revelou), se encontra instalado na cidade e na semana passada procurou a municipalidade para pedir um terreno para aqui construir a sua empresa do ramo de reciclagem.

Adilson ressaltou ainda que não é hora de perder tempo e sim agir. “Tenho conhecimento que a prefeita de Porto Ferreira, Renata Braga, já assediou essa empresa, oferecendo-lhe terreno para ter essa firma em sua cidade. E eu não quero ver Descalvado perdendo mais essa oportunidade”, concluiu.


Logo do Facebook Deixe seu comentário