Homem é detido pela PM após danificar postes e portar mais de 200 metros de cabos telefônicos

Homem é detido pela PM após danificar postes e portar mais de 200 metros de cabos telefônicos

Webmaster 23/09/2014 - 08:56
Nesta segunda-feira (22) a PM de Porto Ferreira foi acionada pelo Centro de Operações de que um homem estaria efetuando furto de cabos telefônicos na Estrada do Rio Corrente, área rural do município.

O cabo Brayner e o soldado Prinholato se dirigiram até o local e conseguiram localizar e abordar o autor, homem de de 24 anos.

Os policiais constataram que o mesmo havia cortado um poste de madeira que segura a fiação, e em decorrência, outros postes também vieram a cair. Com o homem os policiais encontraram mais de 200 metros de fios já cortados.

Indagado a respeito, respondeu que fez isso orientado por outro homem que disse que poderia cortar os postes e pegar a fiação neles colocada, porque estaria desativada.

Disse ainda o autor que iria derreter os fios para vender o cobre e mandar fazer seus documentos pessoais com a quantia arrecadada.

Diante do fato, o homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências. O material foi apreendido e o homem liberado, onde responderá pelos danos em liberdade.

A companhia telefônica foi informada a respeito do fato.​

* Com informações de Osni Martins.

Logo do Facebook Deixe seu comentário