Mesmo com chuva, uma multidão compareceu ao “VI Descalfé”

Mesmo com chuva, uma multidão compareceu ao “VI Descalfé”

Webmaster 26/09/2014 - 23:16
Mesmo com forte chuva, no último sábado (20), na Praça da FEPASA, uma multidão compareceu ao show da cantora gospel Nívea Soares, que abrilhantou a VI edição do Descalfé, promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Descalvado.

O Descalfé ocorre todos os anos na cidade e graças a Lei Municipal 3734/13, de autoria do vereador Pastor Adilson Gonçalves, ela foi inserida no Calendário de Eventos e Comemorações do Município, que ocorre na programação de aniversário da cidade, no último final de semana do mês de setembro.

Além da cantora Nívea Soares, que encantou ao público com seus hinos de louvor a Cristo, houve a participação das Igrejas “Família em Cristo”, “Quadrangular” e “Batista” que por meio de seus ministérios de dança fizeram suas apresentações.

Pastor Adilson, que tem acompanhado o Descalfé desde o seu princípio, agradeceu mais uma vez o apoio da comunidade evangélica ao evento. “A comunidade evangélica ganhou o seu espaço nas festividades da cidade e todos os anos tem abrilhantado com grandes artistas da música gospel atraindo também publico de toda região”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário