Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor insiste no pedido por criação de clínica municipal para dependentes químicos

26/09/2014

Na 34ª Sessão Ordinária, ocorrida em 22 de setembro, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) fez indicação ao Poder Executivo reiterando o pedido de se criar uma “Clínica Municipal para Dependentes Químicos”. O objetivo é continuar a prestar esse serviço às famílias necessitadas, sem cobrança de mensalidade e taxas, como se cobram em clínicas particulares.

Hoje, Descalvado é uma cidade atraída por clínicas particulares para dependentes químicos. A demanda de usuários de drogas e álcool na região é grande e Descalvado oferece imóveis grandes e afins para esse tipo de negócio. Como o custo para manter um dependente químico é caro, a Prefeitura paga uma parcela dessas vagas a cidadãos descalvadenses, por meio de um convênio que a Prefeitura tem as clínicas locais.

Para o vereador, criar uma clínica municipal, exclusiva ao público descalvadense, é continuar a oferecer o serviço aos dependentes químicos de forma gratuita, prestando serviços à sociedade e não aos empresários de outros municípios que se instalam no município.

“Aliás, esse também é um dos fatores que atrai empresas do ramo – muito criticado pela sociedade, diga-se de passagem – pois é um dinheiro garantido que elas recebem mensalmente da Prefeitura Municipal”, declarou.

Pastor Adilson ainda ressalta que a clínica sendo da municipalidade ela poderia atender uma maior demanda e ter o controle do tratamento aos dependentes.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados