Após briga com esposa, homem de 38 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e violêni

Após briga com esposa, homem de 38 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e violênica doméstica

Webmaster 26/09/2014 - 23:54
A Polícia Militar recebeu um chamado de uma mulher, moradora em um sítio na área rural de Descalvado, que alegava estar sofrendo violência doméstica por parte do marido, JAS de 38 anos, sendo assim uma viatura policial se deslocou para o local dos fatos.

Chegando no local a mulher, CSE de 40 anos, disse aos policiais que seu marido chegou em casa por volta das 11h da manhã, e começou a ingerir diversas bebidas alcoólicas. Um certo tempo depois, JAS comelou a discutir com a esposa e em um dado momento da discussão, ele pegou uma espingarda e apontou em direção a esposa, efetuando uma tentativa de disparo, mas por sorte, a arma não estava municiada. Ele também teria arremessado um tijolo contra a mulher. Diante disse os policiais indagaram o marido sobre a arma, e imediatamente ele disse aos policiais onde a guardava.

A arma, uma espingarda do tipo cartucheira, calibre 32, foi apreendida, bem como diversos cartuchos e apetrechos usados para recarregar os cartuchos deflagrados. JAS recebeu naquele momento voz de prisão por porte ilegal de arma e violência doméstica.

Ele foi levado a delegacia de Descalvado, onde o delegado de plantão ratificou a sua prisão, encaminhando-o para a cadeia pública de São Carlos.




Logo do Facebook Deixe seu comentário