Quadra coberta da EMEF Coronel Tobias avança mais uma etapa

Quadra coberta da EMEF Coronel Tobias avança mais uma etapa

Webmaster 02/10/2014 - 22:30
Na semana passada o Prefeito Henrique do Nascimento, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Profª. Rute Maria Pozzi Casati, reuniu-se com Barjas Negri, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo - FDE.

Definições do projeto junto ao CONDEPHAAT - Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico, para cobertura da quadra poliesportiva da EMEF Coronel Tobias foram tratados na reunião, quando detalhes para a consolidação do projeto foram pauta principal do encontro, oportunidade em que Barjas Negri enfatizou a liberação dos recursos necessários para implementação das melhorias.

O Projeto prevê a construção de uma nova quadra poliesportiva coberta, com vestiários, acessibilidade, sem interferir na arquitetura histórica desta importante Unidade Escolar que atende o município há mais de 1 século e cujo prédio foi tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo (CONDEPHAAT).

“Será com certeza um ganho extremamente importante para os alunos da rede municipal em especial desta tradicional Escola do nosso município. Um projeto que uma vez concluído dará totais condições de conforto para práticas esportivas dos alunos, garantindo assim melhor aproveitamento no aprendizado. Vejo que o projeto soma valores esportivos e pedagógicos”, disse o prefeito Henrique do Nascimento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário