Chevette bate de frente com caminhão pipa e seis ficam feridos, dois em estado grave

Chevette bate de frente com caminhão pipa e seis ficam feridos, dois em estado grave

Webmaster 03/10/2014 - 17:46
Por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (03), em uma área rural de Descalvado, um GM Chevette bateu violentamente de frente com um caminhão pipa, deixando os seis ocupantes do Chevette feridos, sendo os dois da frente em estado grave.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o Chevette, que estava sendo conduzido por ASR trafegava por uma estrada de terra, ao lado de um canavial que estava em chamas. Era grande a quantidade de fumaça na estrada, e provavelmente tenha sido esse o motivo do acidente, pois o caminhão pipa estava parado na estrada, com o motorista manuseando o jato de água para tentar conter o incêndio.

O impacto foi grande, pois o veículo ficou bastante avariado. O motorista ASR e a passageira da frente, MCPR ficaram bastante feridos, já as outras quatro ocupantes que estavam no banco de trás, ACS, ALS, LVSS e SST tiveram ferimentos menores.

A unidade de resgate chegou rapidamente ao local do acidente e conduziu todos ao Pronto Socorro de Descalvado, onde receberam os devidos cuidados médicos.

Segundo informações eles não correm risco de vida.

Logo do Facebook Deixe seu comentário