Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick cobra do Prefeito a construção da piscina de hidroginástica doada pelo Deputado Vitor Sapienza

05/10/2014

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) vem cobrando do Executivo a construção da piscina de hidroginástica, vestiários e demais investimentos que deverão ser feitos ao lado do Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Santa Cruz, com a verba de 130 mil reais já destinadas ao nosso município pelo Deputado Estadual de seu partido, Vitor Sapienza.

“O Deputado Vitor Sapienza já destinou a verba para Descalvado e é um absurdo o Sr. Prefeito não iniciar a construção da obra, pois, a população mais idosa merece esse benefício, que irá melhorar sua qualidade de vida, após anos de trabalho para construir nossa cidade e nosso país. “, destacou Vick Francisco.

O ATRASO NO EMPLACAMENTO DE VEÍCULOS FOI MOTIVO DE REUNIÃO
Por iniciativa do vereador Vick Francisco, autoridades do Detran, da Ciretran, proprietário da fábrica de placas e responsável pelo emplacamento dos veículos, representante do Prefeito, Vereadores, despachantes, cidadãos e a imprensa participaram da reunião ocorrida no dia 29/09, às 18h, na Câmara Municipal para tratar do atraso no emplacamento de veículos em nossa cidade.

Após vários debates, críticas e sugestões, decidiu-se que a empresa responsável pelo emplacamento dará maior atenção à nossa cidade, comprometendo-se a estudar a possibilidade de ampliar o atendimento, que atualmente é feito nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 11 horas. Decidiu-se também que, caso haja urgência no emplacamento, o usuário, munido de uma autorização, poderá dirigir-se até a cidade de São Carlos, onde fica uma das fábricas de placa da empresa, e emplacar seu veículo no mesmo dia.

“O que se concluiu foi pela necessidade de regularizar a situação, por isso vamos aguardar o transcorrer do mês de outubro, para ver se as medidas tomadas pela empresa prestadora do serviço “Uni Inter Placas” (Bauru) vai funcionar. Caso contrário voltaremos a cobrar providências do proprietário da empresa de emplacamento”, concluiu Vick Francisco.

AMPLIAÇÃO DAS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADA
Vick Francisco também apresentou na última sessão de 29/9 indicação ao Sr. Prefeito, solicitando atendimento a pedido de munícipes para ampliação da “Parceria Público-Privada”, principalmente nas praças e demais áreas verdes. “Através da Parceria Público-Privada, o próprio cidadão ou as empresas cuidarão dos espaços públicos, podendo colocar suas propagandas no local. Creio que assim poderemos resolver o problema do abandono e má conservação das áreas verdes, parques, praças públicas, jardins, rotatórias e canteiros centrais de avenidas no município de Descalvado”, comentou o vereador.

S.O.S. PARQUE LINEAR (FEPASA)
Dando sequência ao seu pronunciamento na tribuna da Câmara, Vick Francisco comentou e reclamou urgentes providências do Executivo na restauração do Parque Linear, em frente à FEPASA. “Aquilo lá está um descaso. Era pra ser um cartão postal da cidade, mas de praça admirável virou problema, pela falta de iluminação. Eu entendo que é um investimento mínimo a se fazer para recuperar a iluminação, pois ninguém mais frequenta a praça na escuridão”, finalizou Vick Francisco.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados