Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto Cavalcante: Prefeitura diz que conserto da máquina varredora é "alto"

05/10/2014

Orçamento enviado ao vereador apresenta um custo de R$ 30 mil para o conserto da máquina adquirida há dois anos pela Prefeitura

Há cerca de dois meses, Guto Cavalcante, requereu informações sobre a máquina varredora da Prefeitura, por ela não ter sido utilizada na limpeza pública.

A resposta, de acordo com ofício nº 106/14, assinada pelo Secretário de Administração, Leandro F. Gomes Cardoso, afirma que a máquina está quebrada e que eles estão consultando profissionais visando o conserto da máquina, inclusive apresentando um único orçamento, no valor de R$ 30.900, para a reforma de 27 itens.

Nesse sentido, para acompanhar o procedimento da Administração para colocar a varredora novamente na limpeza pública, Guto apresentou novo requerimento ao Prefeito. O pedido é de toda a documentação feita para a aquisição da máquina varredora (nota fiscal, termo de garantia, etc.) e os orçamentos recebidos até o momento para a troca dos 27 itens necessários, como informou o Secretário de Administração.

“Dispor de uma máquina parada, adquirida com grande investimento, para suprir a falta de servidores para a limpeza pública, é um destrato com o dinheiro público e um desrespeito com a população que clama por mais limpeza nas ruas”, declarou Guto.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados