Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Ex-jogador mata ex-namorada e se suicida no interior de SP

30/12/2009


As Policias Militar e Civil encontraram nesta quarta-feira o corpo do ex-jogador Luiz Gonzaga da Silva, o Tatá, 33 anos, e da a ex-namorada, a agente de saúde Daise Ferreira, 22 anos, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Os dois estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro.

Depressivo com o fim do namoro, Tatá, ex-jogador de times como a Ferroviária, Matonense, Lemense, entre outros do interior paulista, teria matado a ex-namorada e depois se suicidado com um tiro na cabeça, em Gavião Peixoto.

Segundo o delegado Gustavo Maio, de Gavião Peixoto, trabalhadores rurais encontraram o corpo do casal em avançado estado de decomposição, trancado dentro do carro dele, um Astra. O veículo estava em um canavial às margens da Rodovia Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara e Gavião Peixoto.

Relato preliminar da perícia indica que ele teria dado três tiros na cabeça da ex-companheira e, depois, se matado. Eles foram vistos pela última vez em uma festa de final de ano.

Tatá, como era conhecido, tinha deixado o futebol havia cerca de oito anos e trabalhava como monitor de esportes na Prefeitura de Gavião Peixoto, onde morava com a família. O casal teve um relacionamento que durou um ano. Eles chegaram a ficar noivos, mas Daise rompeu com ele no início do mês.

Peritos e policiais tiveram dificuldade em retirar as vítimas, em razão de o carro ter ficado fechado por cerca de nove dias. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada em cima do colo dele, e as marcas de perfuração dos tiros podiam ser vistas no vidro do passageiro.

O desaparecimento dos dois foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) por familiares e a polícia buscava pistas, procurando pelo carro de Silva. Segundo parentes e amigos, ele não teria ameaçado a jovem de morte, mas não aceitava o fim do relacionamento. A PM cogitava, inclusive, utilizar o helicóptero Águia para fazer buscas no meio do canavial, acreditando que ele tivesse mesmo cometido o crime e abandonado o veículo.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados