Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Carro furtado em São Carlos é encontrado depenado em canavial de Descalvado. Relógio e furtado de ótica em Descalvado estava em seu interior

06/10/2014

Na manhã desta segunda-feira (06) a Polícia Militar foi acionada por trabalhadores rurais, que durante as rotinas diárias de trabalho nos canaviais de Descalvado, encontraram um veículo completamente depenado.

A Parati, com placas de São Carlos foi encontrada pelos trabalhadores em meio ao canavial existente próximas as antenas de retransmissão de sinais de telefonia, também próximo a Unicastelo. Segundo os trabalhadores, os mesmos estava passando com o caminhão pelo local e avistaram o veículo, o que chamou a atenção deles, já que o mesmo estava sem as rodas.

Com a chegada da PM foi feito uma consulta com a numeração das placas, sendo descoberto que o veículo havia sido furtado em São Carlos, na madrugada do sábado para o domingo.

Os policiais fizeram uma busca preliminar dentro do veículo e encontraram um relógio novo, que ainda estava com a etiqueta da loja, bem como outras etiquetas no interior do veículo. No início da manhã do domingo, uma ótima da cidade foi furtada, e os bandidos furtaram diversos itens, incluindo relógios, e as etiquetas encontradas no carro, bem como no relógio são da ótica furtada.

Portanto os meliantes furtaram o carro em São Carlos, durante a madrugada de domingo, vieram a Descalvado, estouraram a porta da ótica, praticaram o furto, foram até o canavial e ainda depenaram o carro.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Voltar


Carro furtado em São Carlos é encontrado depenado em canavial de Descalvado. Relógio e furtado de ót


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados