Carpinteiro é esfaqueado na Festa do Taquari, em Leme

Carpinteiro é esfaqueado na Festa do Taquari, em Leme

Webmaster 13/10/2014 - 09:42
A vítima foi submetida à cirurgia e está internada na UTI da Santa Casa em estado grave.
Autor foi preso pela GCM na manhã deste domingo.


Uma discussão entre dois homens, ocorrida na noite deste sábado (11), no Bairro Taquari Ponte, terminou com um carpinteiro de 38 anos, residente na cidade de Batatais (SP) ferido gravemente. Ele foi atingido por três golpes de canivete que acertaram o rosto, tórax e lado direito do bíceps.

De acordo com a Polícia Militar que realizou o atendimento da ocorrência, a vítima trabalhava em uma barraca de jogos instalada próximo ao campo de futebol do bairro Taquari Ponte, onde estava sendo realizada mais uma edição da tradicional “Romaria dos Canoeiros”. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h45 e o agressor fugiu logo após, não sendo encontrado pela polícia.

Autor do crime foi preso pela GCM
Logo no início da manhã deste domingo (12), a equipe da Guarda Civil Municipal, com os gcm’s Rompato, Seregati e Munari, que tinha conhecimento do crime acontecido na noite anterior, recebeu uma informação que o suspeito estaria caminhando pela Estrada Municipal “Orlando Leme Franco”, que liga Leme a Aguaí.

Durante patrulhamento, o suspeito foi localizado e abordado. Em seu poder os gcm’ encontraram o canivete usado na agressão. Questionado sobre o fato, ele acabou confessando que havia praticado o crime e após, fugiu e passou a noite escondido em uma mata próxima ao bairro. Ele e a vítima trabalhavam juntos na barraca e, após discutirem, acabaram se agredindo mutuamente, terminando com o carpinteiro sendo esfaqueado.

O acusado, um homem de 36 anos, sem residência fixa (ele disse que trabalha em festas realizadas pelas cidades do interior) e que não portava nenhum documento, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde sua prisão preventiva foi solicitada e ele encaminhado à cadeia Pública de Pirassununga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portal Leme News

Logo do Facebook Deixe seu comentário