PM recupera duas moto furtada durante patrulhamento pelo Ricardo Cesar

PM recupera duas moto furtada durante patrulhamento pelo Ricardo Cesar

Webmaster 14/10/2014 - 19:22
Durante patrulhamento de rotina nas proximidades do bairro Ricardo Cesar, a Polícia Militar deparou-se com duas motocicletas em atitude suspeita, que ao perceberam a presença da PM, empreenderam fuga pela estrada velha que liga Descalvado à Porto Ferreira.

Diante da fuga, os policiais iniciaram acompanhamento às motocicletas, alcançando-as a poucos quilômetros na estrada. Cada motocicleta estava sendo ocupada por duas pessoas. A primeira motocicleta a ser parada, ao ser consultada pelo sistema da viatura policial, acusou apenas a falta de licenciamento, sendo assim os ocupantes foram liberados e a motocicleta apreendida. Porém outra viatura prestou apoio e conseguiu interceptar a segunda moto, alguns quilômetros à frente da primeira.

O sistema de pesquisa de situação cadastral presente na viatura policial aponto que essa segunda motocicleta havia sido furtada no última dia 9 de outubro. O furto aconteceu no bairro Morada do Sol, em Descalvado. Essa motocicleta estava sendo conduzida por um menor, que disse que não ter sido o autor do furto, apenas teria comprado a motocicleta de um amigo. A passageira da motocicleta também é menor, e durante revista pessoal, os policiais encontraram duas porções de maconha.

A motocicleta furtada foi apresentada no Plantão Policial, juntamente com os menores, que por uma infelicidade da legislação vigente, serão liberados a seus responsáveis. Mas ao finalizar a apreensão da motocicleta que estaria apenas com a documentação irregular, eis que o sistema da delegacia também acusou que a primeira motocicleta também havia sido furtada, sendo assim os policiais se dirigiram até a casa do condutor e o detiveram pelo crime de receptação de veículo furtado, e o encaminharam à delegacia, onde a autoridade de plantão tomou as todas as medidas cabíveis ao caso.

O fato é que a Polícia Militar recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas em Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário