Senac amplia portfólio de cursos de pós-graduação a distância

Senac amplia portfólio de cursos de pós-graduação a distância

Webmaster 16/10/2014 - 11:30
Logística Empresarial será ofertado a partir do primeiro semestre de 2015.

O Centro Universitário Senac amplia as oportunidades de cursos de pós-graduação a distância com o novo curso de especialização em Logística Empresarial. Com 251 polos, em 26 estados do país para aplicação das avaliações presenciais, a instituição oferta 18 cursos nas áreas de educação, gestão, meio ambiente e produção de alimentos. As inscrições para o primeiro semestre de 2015 poderão ser realizadas entre 15 de outubro de 2014 e 26 de fevereiro de 2015.

Cursos oferecidos:

 Educação: Design Instrucional, Docência no Ensino Superior, Docência no Ensino Técnico, Gestão Estratégica em EAD, Gestão Escolar e Tecnologias na Aprendizagem.

 Gestão: Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado; Gestão de Marketing; Gestão de Pessoas; Gestão do Relacionamento com o Cliente; Gestão do Varejo; Gestão e Governança da Tecnologia da Informação; Gestão Empreendedora; Gestão Empresarial; Logística Empresarial.

 Meio Ambiente: Educação Ambiental para a Sustentabilidade Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social.

 Produção de alimentos: Gestão da Segurança de Alimentos

Os cursos são ofertados por meio do Portal Senac EAD, www.ead.senac.br. Podem participar interessados que tenham concluído a graduação e possuam acesso à internet, bem como conhecimentos de informática e navegação em internet para acompanhamento do curso. Também é necessário ter disponibilidade de participar de um encontro presencial por semestre para avaliações obrigatórias no polo escolhido pelo aluno.

No Estado de São Paulo, os cursos de pós-graduação a distância são ministrados em 52 polos de oferta:
Centro Universitário Senac: campi Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista.

Capital: 24 de Maio, Aclimação, Consolação, Guarulhos, Itaquera, Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Lapa Tito, Largo Treze, Osasco, Penha, Santa Cecilia, Santana, Santo André, Tatuapé, Tiradentes, Vila Prudente.

Litoral – unidade Santos.
Interior: Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapira, Jaú, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Marilia, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São João da Boa Vista, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

São 251 polos de oferta a distância no país em 26 unidades da federação: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Reconhecidas pelo modelo educacional, as especializações do Centro Universitário Senac – que completa 25 anos de atuação no ensino superior neste ano - estimulam o potencial empreendedor no aprendizado, aliam teoria à prática e promovem o contato do aluno com profissionais renomados do Brasil e do exterior, por meio de parcerias com empresas e instituições.

Serviço:
Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância do Centro Universitário Senac
Período: de 15/10/2014 a 26/2/2015
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições: www.ead.senac.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário