Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Prefeita conquista direito de assistidos pelo SUS em usar a Ressonância Magnética

16/10/2014

A prefeita Cristina Aparecida do Lessio Batista (PDT) deverá anunciar até o final da manhã desta quarta-feira, 15, ao lado da secrtária Royce Victoreeli Vargas, da pasta da Saúde Municipal de Pirassununga o credenciamento para os exames de Ressonância Magnética junto a Santa Casa de Pirassunuga.

O aparelho foi instalado no ano de 2013 e desde etntão atendia apenas a particulares e convênios médicos, apesar de ter sido comprado pelo Ministério da Saúde, ou seja, dos impostos dos pirassunguenses e do povo brasileiro. A vinda do aparelho de Ressonância Magnética foi devido ao trabalho político do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB).

O trabalho de credenciamento do aparelho para atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde foi feito pela prefeita Cristina do Léssio.

Projeto de Lei
Outro ponto debatido ainda na manhã de quarta-feira (15) foi o Projeto de Lei que será enviada em regime de urgência para a Câmara Municipal para ser aprovado junto aos vereadores, visando criar a Lei que puna o desperdício de quem lava as calçadas e carros nesta época de “seca” extrema.

O motivo seria que os rios onde são captadas as águas para o SAEP realizar o tratamento estão sendo reduzidos com a falta das chuvas.

O SAEP orienta que as pessoas não lavem as calçadas e sim usem a vassoura para que possam fazer a limpeza dos calçamentos. A multa será de aproximadamente R$ 300.00.

As denúncias poderão ser feitas pelo (19) 3565-4511 junto ao SAEP que vai fiscalizar as denúncias.

http://www.reporternaressi.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados