Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto pede informações sobre o CLT Jardim Albertina

18/10/2014

Guto Cavalcante está requerendo do Poder Executivo, informações referentes ao CLT Jardim Albertina. Ele quer saber quais providências estão sendo tomadas para o local e qual o planejamento por parte da Administração, tendo em vista que diversos recursos financeiros foram aplicados ali para melhorias no local.

“Essa é uma obra que teve um investimento alto, desde a sua construção, inclusive, com colaboração do Deputado Federal Nelson Marquezelli, no valor de 300 mil reais, e por isso precisa atender a população, como opção de lazer e esporte”, frisou Guto.

O problema do CLT do Jardim Albertina é o pleno abandono desde quando a obra foi concluída. Hoje são características do local o mato alto, vidros quebrados, destelhamento dos banheiros, entulhos e lixos domésticos, alambrados estourados, portões quebrados, traves enferrujadas, invasão de animais, e até mesmo, famílias que ali invadiram e residem.

O complexo foi construído aos moldes do CLT do bairro Santa Cruz, que hoje oferece aos moradores daquela região prática de esportes e entretenimento, sendo bem utilizado e conservado.

“Por isso, é uma falta de compromisso com o cidadão descalvadense nesse caso, levando-se em conta o montante gasto para sua construção, visto que a comunidade não pode usufruir do local”, finalizou o vereador.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados