Guto pede informações sobre o CLT Jardim Albertina

Guto pede informações sobre o CLT Jardim Albertina

Webmaster 18/10/2014 - 07:42
Guto Cavalcante está requerendo do Poder Executivo, informações referentes ao CLT Jardim Albertina. Ele quer saber quais providências estão sendo tomadas para o local e qual o planejamento por parte da Administração, tendo em vista que diversos recursos financeiros foram aplicados ali para melhorias no local.

“Essa é uma obra que teve um investimento alto, desde a sua construção, inclusive, com colaboração do Deputado Federal Nelson Marquezelli, no valor de 300 mil reais, e por isso precisa atender a população, como opção de lazer e esporte”, frisou Guto.

O problema do CLT do Jardim Albertina é o pleno abandono desde quando a obra foi concluída. Hoje são características do local o mato alto, vidros quebrados, destelhamento dos banheiros, entulhos e lixos domésticos, alambrados estourados, portões quebrados, traves enferrujadas, invasão de animais, e até mesmo, famílias que ali invadiram e residem.

O complexo foi construído aos moldes do CLT do bairro Santa Cruz, que hoje oferece aos moradores daquela região prática de esportes e entretenimento, sendo bem utilizado e conservado.

“Por isso, é uma falta de compromisso com o cidadão descalvadense nesse caso, levando-se em conta o montante gasto para sua construção, visto que a comunidade não pode usufruir do local”, finalizou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário