Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara aprova Moção de Congratulação ao atleta João Carlos de Abreu

18/10/2014

De autoria do vereador Luiz Carlos Vick Francisco, a Moção de Congratulação ao atleta de corridas, João Carlos de Abreu foi aprovada por unanimidade pelos vereadores no Plenário da Câmara de Descalvado, na segunda-feira, 13 de outubro.

O atleta esteve presente na sessão juntamente com familiares e amigos do esporte e pode presenciar in loco a homenagem proferida a ele e a sua promissora carreira esportiva, iniciada na Terceira Idade e que converteu em vários títulos e premiações, elevando o nome de Descalvado. “Trata-se de uma justa homenagem, visto que João Carlos participa em diversas competições de corrida na região, levando sempre o nome de Descalvado em suas conquistas. Sem dizer que se trata de um exemplo de determinação a toda população”, salientou o vereador.

O homenageado João tem 74 anos, nasceu na cidade de Grotão Capixaba/ES e veio para Descalvado no ano de 1990, para trabalhar como gerente do Banco do Brasil. Hoje é aposentado na profissão. Casado com a Senhora Angelina Martins Abreu, ele tem quatro filhos e três netos.

Sua carreira no esporte se iniciou há três anos, por motivo de saúde, optando pela corrida. Desde então, participa de competições e representa Descalvado com ótimas colocações, inclusive títulos de campeão.

Assinada por todos os vereadores, a Moção foi entregue em mãos ao atleta, no final da sessão.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados