Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Limeira: Haitiano é isolado na Santa Casa de Limeira com suspeita de ebola

20/10/2014

Um rapaz haitiano foi atendido na Santa Casa de Limeira com suspeita de ebola na noite de ontem (17), sexta-feira. O paciente foi isolado após os médicos perceberem que ele estava com febre alta e ouvir do mesmo que havia passado por alguns países da África.

A equipe médica imediatamente entrou em contato com o Hospital Emílio Ribas que é referência no estado de São Paulo quando se trata da doença. Os médicos ficaram em contato com a equipe do hospital da capital, pedindo informações e relatando o estado do paciente.

O secretário municipal da saúde Luiz Antonio da Silva, informou que os médicos da Santa Casa de Limeira já estavam preparados para receber qualquer paciente com sintoma de ebola, pois o assunto foi bastante abordado principalmente nesta semana com todos que trabalham na área da saúde em Limeira, e até mesmo com profissionais do comércio de folheados e semijoias que recebem muitos estrangeiros.

No Brasil, há somente um centro de pesquisa que tem tecnologia capaz de comprovar se uma pessoa contraiu o vírus ou não, é o Instituto Evandro Chagas que fica localizado no Pará. O surto mais grave já registrado da doença matou mais de 4.000 pessoas até o momento.

www.limeiraemfoco.com.br



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados