Nova agencia multimarcas autorizada CVC chega a Descalvado

Nova agencia multimarcas autorizada CVC chega a Descalvado

Webmaster 20/10/2014 - 14:08
Mais de 20 anos de experiência dedicados a atender com qualidade seus clientes

Viajar nas férias, no final do ano ou naquele feriado prolongado, com esse calor estonteante que está fazendo é muito bom, porém em toda viagem há de se tomar inúmeros cuidados, principalmente na hora de escolher a agência de turismo que vai programar o passeio da sua família.

Para que isso ocorra com tranquilidade e segurança, Descalvado conta com uma nova agência, a Camarotii Turismo, estabelecida a Rua Cel. Arthur Whitaker, 918, em frente à Loja Prolar.

Carol Camarotti, descalvadense e proprietária da Camarotti Turismo coloca a nossa disposição uma infinidade de destinos turísticos, com pacotes que agradam a todos os gostos e bolsos.

Com mais de 20 anos no mercado turístico, seu pai Gilberto Camarotti, proprietário da franquia CVC de Porto Ferreira, é seu grande mentor.

Nossa redação fez uma visita à Carol Camarotti, que com bastante seriedade e tranquilidade nos apresentou todos os benefícios de viajar com sua agência.

Caso haja a necessidade de contatar a Camarotti Turismo, o contato pode ser feito através dos fones 3583-3920 e 3583-4758, ou ainda pelo email camarottiturismo@hotmail.com




Logo do Facebook Deixe seu comentário