GCM localiza moto furtada em Descalvado e prende três em flagrante por roubo

GCM localiza moto furtada em Descalvado e prende três em flagrante por roubo

Webmaster 21/10/2014 - 10:45
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de veículo localizado e um roubo no final de semana.

No sábado (18/10), por volta da 1h15, os GCMs Messias e Mafra estavam em patrulhamento pela rua Francisco Duarte, próximo ao nº 94, na Vila Real, quando se depararam com uma motocicleta escondida atrás de um caminhão, com sinais de adulteração. Ao efetuarem a devida averiguação, constataram que a moto era produto de furto pela cidade de Descalvado em data anterior. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providências para devolução à vítima.

Flagrante de roubo

Já no início desta segunda-feira (20/10), por volta da 0h40, em regular patrulhamento os GCMs Santos e Caramori foram informados de que ocorrera um roubo na área rural de Descalvado e que os bandidos provavelmente estariam vindo para Porto Ferreira.

Diante dos fatos, os agentes patrulhavam com vistas, sendo que em dado momento visualizaram próximo ao viaduto João Ruy um veículo suspeito. O condutor, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Os suspeitos foram acompanhados pelos GCMs, que conseguiram a abordagem próximo ao Jardim São Manoel. Na busca, foram localizados vários objetos eletrônicos, perfumes, vestuários, ferramentas, relógios, além de dois revólveres calibres 22 e 32, ambos municiadas.

Diante do exposto, dois maiores, sendo um de 40 anos e outro de 22, e ainda um menor de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou voz de prisão em flagrante delito pela prática de roubo e a vítima acionada para devolução de seus bens.

Fonte: AC

Logo do Facebook Deixe seu comentário