Gatos brasileiros patrocinados pela Royal Canin são favoritos na disputa pelo título mundial da FIFe World Cat Show 2014

Gatos brasileiros patrocinados pela Royal Canin são favoritos na disputa pelo título mundial da FIFe World Cat Show 2014

Webmaster 25/10/2014 - 01:57
Um dos concorrentes é filho do persa Bon Jovi, bicampeão no ano passado.

A Royal Canin do Brasil, empresa especialista na alimentação de gatos e cães e comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, levará 3 felinos brasileiros para a disputa da próxima edição do FIFe World Cat Show, a maior competição de gatos de raças do mundo. O evento, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro de 2014 em Praga, reúne criadores de 32 países e é o mais conceituado do gênero, levando cerca de 1500 gatos anualmente.

Nesta edição, gatis patrocinados pela Royal Canin representam o Brasil no mundial. O persa BJ, do gatil Garfiel Cat Home e filho do bicampeão mundial Bon Jovi, participa na categoria Melhor Macho Persa Adulto. No ano passado, ele ficou em segundo lugar na categoria Filhotes. A empresa também está patrocinando a presença dos felinos Triunfo Yves Saint Laurent e Mydele´s Brague, ambos da raça Maine Coon e pertencentes ao gatil Triunfo, também criadores da Maine Coon Diana Ross, vencedora em 2011 na categoria Melhor Maine Coon Fêmea Neutra.

“A participação brasileira em campeonatos internacionais é resultado do comprometimento dos criadores que, através dos prêmios recebidos, demonstram estar no mesmo nível dos criadores europeus e norte-americanos. Além disso, é motivo de orgulho patrocinar gatos que são exemplos de beleza e, ainda mais importante, de saúde, mostrando a relevância de se oferecer alimentos com alta precisão nutricional”, afirma Ana Camargo, Gerente de Marketing Varejo e Criadores da Royal Canin Brasil.

Para os criadores, a parceria com a Royal Canin é de extrema importância para o crescimento da participação brasileira em campeonatos internacionais. “O bicampeonato do Bon Jovi, como Melhor Macho Persa Adulto no mundial do ano passado, consagrou os gatos brasileiros. Este ano teremos três gatos com grandes chances. Isso mostra que criadores brasileiros de felinos são tão qualificados quanto os europeus e americanos, que têm mais tradição. Isso se deve, em grande parte, aos cuidados diários de alimentação e saúde que temos”, conta Dayan Pereira, do Gatil Garfiel Cat Home.

O FIFe World Cat Show é realizado pela Federação Internacional de Felinos (Fédération Internationale Féline – FIFe). Neste ano, a Royal Canin estará presente nos dois dias de evento com um estande exclusivo, trazendo diversas informações sobre nutrição felina. Saiba mais sobre a competição pelo site http://www.worldcatshow2014.cz/

Sobre a Royal Canin do Brasil
A Royal Canin do Brasil é subsidiária da multinacional francesa Royal Canin, uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade para cães e gatos, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.

A unidade brasileira está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990 e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Saiba mais em www.royalcanin.com.br

Siga-nos também no www.facebook.com/royalcanindobrasil
e www.youtube.com/user/royalcaninbrasil


Logo do Facebook Deixe seu comentário